Parabéns THOR, te amamos demais !!!!

Hoje é Dia dos Animais, então sombra e água fresca para eles

imagem de cachorro - filhote de buldogue

Eu nem sabia que existia esse dia, vi no site da  UOL a chamada e fiquei empolgada. Muito justo, afinal quem não gosta de um bichinho, né? São tão fofos e tão companheiros...

Eu tenho um labrador lindo (posto uma foto depois) com aqueles olhos meigos que só um labrador pode ter. Ele se chama THOR e é apaixonante. Ele está doentinho, coisa difícil de tratar mas a gente tá empenhado e com uma filha fofíssima e veterinária de mão cheia (dra. Natália, orgulho da mamãe) não tem como dar errado, pena que ela está tão longe, mas a veterinária dele dra.Luciane tá dando a maior força. Obrigada Lu, obrigada Naty e um beijão a todos os veterinários que cuidam com tanto carinho dos nossos amados pets.

Só para relembrar, são mandamentos caninos mas acredito que vale para qualquer bichinho de estimação, todos precisam mesmo é de carinho


imagem de labrador - 10 mandamentos caninos


Parabéns especial também para o Astor e o Átila, os "bebezões" da minha querida prima Silvia, para o Teddy, o amado cocker da minha mãe,  para a gatíssima Sandy (o nome já diz tudo é uma estrela) a gatinha linda da minha sobrinha Tatiana, para o Chumbinho e o Alan os gatões da minha filha Natália e para todos os pacientes dela, que têm uma sorte danada de serem atendidos (e mimados) por ela.

Beijão, au ...au...   miau...miau

6 comentários:

  1. ai que fofo -adoro labrador -tanto que falei que quando tivermos uma casa com pátio -iria adorar ter este cão enorme e dócil
    tenho 3 gatinhos aqui em casa -que espalham alegrias e pelos pelo apto
    o teu lay-out está lindo - bem clarinho - muito boa escolha -
    o que o povo não gosta é das letras de confirmação nos coments - e é fácil de retirar se tu quiser
    eu tb quando comecei -não sabia nada , até agora estou aprendendo -tem coisas que peço socorro pra filho e filha -
    qualquer coisa que tu quiser saber é só perguntar - se souber te ensino - é muita coisa-e toda hora o blogger muda algo -
    e espero um dia nos encontrarmos -aqui já tentei fazer encontro no final do ano passado -entre blogueiras e do facebook -não foi ninguem - me arrasou -pq sou uma pessoa que precisa de gente,de amigas ,
    tem uma blogueira que mora aí tb -a Liana Miranda -ela está no face tb -ela faz scrap-e carioca-outra baiana fake
    qualquer coisa é só gritar
    mandar email - luciaklein@oi.com.br
    eu sei o que é começar um blog - e adorei saber que tu me visita e me entende
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu,eu conheço as tuas gatinhas pelos teus posts, são fofas demais, eu também tinha uma siamesa, mas ela sumiu (ou sumiram com ela, por aqui não gostam de gatos), qualquer hora eu posto umas fotos do Thor.
      Sabe, minha filha Natália, que mora em São Paulo é veterinária, é do nosso time adora gatinhos e é nessa área que ela se especializou, adorei.
      Quanto as letras de confirmação, sorry, eu nem sabia que isso acontecia, quando você tiver um tempinho eu aceito a "aulinha" para retirá-los, mas só se não for te atrapalhar, tá, obrigadão
      Bjs Ro

      Excluir
  2. Linda atua postagem Ro...
    Eu tbm amo cães, gatos e tudo quanto é bicho.
    Confesso que me emocionou ler estes mandamentos...meus bichinhos moram sozinhos agora em minha casa
    em Friburgo. Só os vejo quinzenalmente. Me dói deixá-los lá.Mas no apto que moro é impossível e eles tbm sofreriam muito com a falta de espaço. Tenho fé que tudo pode mudar e eu poder estar mais com eles daqui pra frente.
    Bjos
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Norma, acredito que teus bichinhos estão bem, porque eles com certeza sentem todo o carinho e a preocupação que você tem por eles. E o que é aquela "casinha branca" bucólica demais, se eles ficam lá, amiga, devem estar bem felizes...
    Ah, um dos meus filhos também se chama Gabriel, lindo nome,né. Eu também tenho o Rafael e a Natália, ela é veterinária e mora em Sâo Paulo.
    Bjs
    Ro

    ResponderExcluir
  4. Mãe, acabei de mostrar os posts pra vovó e ela amou de paixão principalmente a parte de que fala do Teddy,rss...O Allan e o Chumbinho agradecem a lembrança e também estão muito orgulhosos de ter uma vovó com um blog tão lindoooo!!!Parabéns mãe mais uma vez pelo trabalho está lindo e talentoso assim como você.Te amo!!!Beijos de sua filha Natalia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naty uma das coisas mais lindas que fiz foi você. Te amo muuuuuuito,
      Bjs da tua mamãe Coruja

      Excluir

Só faltava o seu comentário. Que bom você estar aqui.
Obrigada e Volte sempre.
roaguiar2016@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...